Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu Eu Político Part I

Primeiramente o que seria este eu político que vos falo, não mais não menos que um espírito, sim o espírito da lutar por direitos iguais, de estar disposto a se sacrificar pelo que se acredita lutar em prol de pessoa que você nem conhece e provavelmente nunca ira conhecer, este seria o verdadeiro eu político.
Todos temos este eu político, mais são poucos os que sabem como tirar proveitos deste "dom”.Na maioria das pessoas este espírito nem chega a criar raízes, pois em sua maior parte a população não da o devido valor a ela.Um erro muito comum nos tempos modernos, muitos nem sabem a real importância da política, mal sabem eles que a política e o grande divisor entre seres racionais a animais selvagens que éramos na pré-história.



Trecho do meu livro:Meu eu politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário