Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Qualquer Coisa que o Mundo não Quer Saber.

Engraçado ou irônico, digo que um tanto que idiota, essa vontade (necessidade) de expor a vida. Estou indo almoçar/Estou indo ao banheiro/Hey estou cuspindo na praça com fulano e fulaninha/Estou fazendo qualquer coisa que o mundo não quer saber! O que esperam com isso, que batam palmas por você ir ao banheiro? Meus parabéns seu sistema digestivo e intestinal estão em pleno funcionamento! Ora ora você sabe cuspir que incrível! Ora essa, necessidade de atenção? Pode ser,mas é uma boa forma de dizer olhem para mim, é pior que muitos olham e batem palma, igualzinho a macacos no circo, única diferença que macacos são mais felizes. Que seja, alguns batem palma, outros curtem e compartilham a idiotice alheia,tudo bem a vida segue em seu fluxo anormal, ironias e sarcasmo do cotidiano. Mas eu, estou indo fazer qualquer coisa que não interessa a ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário