Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Paraíso 12x sem Juros

Morri e fui para no o céu que grande ironia, estava agora diante de grandes portões dourados que pareciam de ouro, ora essa pensava que o céu era um lugar para humildes, grandes portões de ouro maciço muito humilde por parte de Deus se os portões eram assim imagina só como deve ser a privada celestial. Fiquei em uma filha enorme com muitas pessoas estranhas, em nossa volta muitas telas por todos os lados, que ficavam passando algum tipo de propaganda de produtos celestiais ou algo do gênero. Algo do tipo: “Compre já seus pares de assas Anjo Evolution X, para você que gosta de estar sempre na moda...” “Chegaram aos novos hamburguês Mc Cristo, agora nos sabores de Amor Eterno e Sagrada Família, tudo isso em um saboroso pãozinho sírio com gergelim...” “Compre já seu apartamento direto na planta, Condomínio Terra Prometida, aqui terás o que foi prometido....” Enfim cheguei à porta do céu, aquele portão parecia maior ainda de perto, em minha frente um senhor muito bem vestido com um lindo terno branco, ao me aproximar me pergunta. -Bem vindo ao céu, como vai pagar sua estadia aqui, cheque ou cartão... Ora essa pagar? Eu morri se se não estou enganado ou estou comprando um pacote de férias em algum canto do mundo. Além disso, em vida nunca tinha pedido para ser enterrado com meu talão de cheque ou meus cartões de credito. Em meus bolsos apenas o cartão da funerária que fui velado e alguns alfinetes. Perguntei ao Senhor barbudo o que conseguia com aquilo ou se poderia parcelar em 12x sem juros no boleto, ele me apontou para uma escada lateral onde dizia saída, fui expulso do céu por incompetência de minha família ou por ter um péssimo agente de viagem ainda não sabia quem deveria culpar. Fui parar em um lugar todo branco, sentando em um banco vendo nuvens passar sou um morador do paraíso sem ter como pagar por ele.

Um comentário:

  1. Bem, é toda intensa, parece querer dizer algo que ainda não consegue... Um "se calhar", tavez; (não seria palavras se não expressassem as imagens, nem seria imagens sem a expressão das palavras). É de um procedimento interressantíssimo, de uma construção similar ao novo, ao fresco...
    Que seja, gostei bastante.

    John



    ResponderExcluir