Powered By Blogger

sábado, 17 de novembro de 2012

Meio Vivo Meio Morto por Enquanto. Crise de um Cadáver

Delirei novamente que estava vivo.
Ora essa, nunca pensei muito na vida quando de fato a tinha, hoje que sou o que sou penso nela com certa saudade, estranho pois estou morto.
Daqui onde estou posso ver as pessoas passar pela rua, correndo alegremente com sua pele corada e seu sangue quente.
Já eu, sou cinza e sempre perco algumas de minhas partes por ai, mas isso não faz diferença, depois que você morre não liga para mais nada.
Estou morto não estou! Com que devo me preocupar, no máximo com os vermes que ainda tentam me comer.
Não sei por que estou aqui, pensei que morrer era simplesmente estar morto, agora virar um zumbi com crise existencial, com certeza não estava em meus planos.
Minha morte se resume á esperar, mas esperar pelo que? Deus ? Ora essa quem sabe ele mesmo não esteja por aqui, sendo comido por vermes e perdendo suas partes pelo chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário