Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Troca-se Ideologia

Estou trocando minha ideologia quem se interessa, por favor, entrar em contato. Tentei algumas outras que apareceram por ai, mas infelizmente nenhuma se saiu melhor que esta que me atormenta dia e noite sem parar. Tentei primeiro trocar por uma de um religioso, pensei que um pouco de fé poderia resolver minha vida. Um pouco estranho ter em mente Deus como responsável por tudo. No início nem liguei, mas quando tudo virou Deus fiquei preocupado. Acordei hoje por que Deus quis, estou tomando café sem açúcar, pois Deus quis, o candidato foi eleito, pois Deus quis assim. Deus já estava metendo o dedo de mais na minha vida. Foi o bastante para mim, novamente estava com a minha velha ideologia no seu lugar. A procura de uma nova, encontrei a de um político, um pouco de leis pensei que poderia me por na linha. Achei estranho o individualismo, mas também nem liguei para isso. Tudo tinha que ter um motivo, vou usar aquele banheiro público para que pareça que sou do povo, vou falar com os outros na rua para parecer que me importo, vou andar de ônibus para parecer humilde. Todo aquele duplo sentido já me dava nós nervos, larguei esta ideologia também. Ainda não encontrei uma ideologia melhor que a minha, mas ainda estou à procura. Um dia talvez fique em paz com a que tenho... ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário