Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meio vivo Meio Morto por Enquanto. Velório com ias.

Sonhei mais uma noite com minha morte.
De horrível aparência estava, não muito diferente de uma noite em claro, e em um pequeno caixote de madeira meu corpo foi deitado.
Nem um caixão meu corpo merecia, que diferencia também faria, agora estava morto e nada mais me adiantaria nem com todos os ia, dali eu não sairia
Chorar não me acalmaria.
Gritar não funcionária.
E rir também não resolveria, pois nem eu acreditaria.
A volta do corpo, meio vivo meio morto ainda sem a certeza do que queria, muitas pessoas todas elas com a mesma roupa, mesma roupa do morto.
Mesma cara também, olhos, cabelo e boca igual.
Para minha felicidade todos os meus eu’s fizeram-se presente ao meu velório.
E para minha infelicidade também, pois a indiferença era tanta que nem o morto queria ficar ali.
Fugi de meu próprio velório, pois ali não era lugar para mim.
Pelo menos ainda não, mas quem sabe amanha ou depois, só espero que quando esse dia chegar eu tenha a certeza se vivo ou morto com ia ou sem ia quero estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário