Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sangue Transparente

Claro que não foi proposital, não faz meu estilo me cortar por ai, foi um mero acaso do destino ou de meu descuido apenas.
Quando percebi era vidro para todos os lados do quarto, em baixo da cama, atrás da porta, tinha ate no corredor, vidro e mais vidro, não sei ao certo como ele se despedaçou pelo apartamento, naquele momento pensar isso não faria o vidro se recompor.
Entre uma musica que toca em meu computador eu pulava de euforia, balançando meu corpo para todos os lados, bem provável que foi assim que o vidro virou um quebra cabeça.
Sei que demorei cerca de uma hora para juntar todos os fragmentos de vidro entre um corte e outro em minha mão o sangue escorria por entre meus dedos e respingava no vidro dando uma aparência linda aos meus glóbulos vermelhos.
Era vidro e sangue nada proposital mas lindo ao acaso, um vermelho que escoria por minha mão esquerda e caía no vidro ao chão, não um rio de sangue, não era nada que me faria morrer de hemorragia, mas era apenas sangue transparente. Mania de escritor de tornar tudo mais poético ate mesmo vidro manchado de sangue, nada além disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário