Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vazio de Palavras

E se foram, elas sumiram para onde elas foram?
Alguém as viu?
Minhas palavras que por aqui comigo andavam hoje sumiram, refaço trajetos na busca de alguma que seja, uma rima, um pequeno texto um soneto ou até mesmo uma vírgula.
Refaço alguns sonhos antigos e descubro outros novos, uma inspiração nova penso eu, vejo belos quadros, belas paisagens naturais, escuto musicas de meu agrado, livros que estão em meu coração e café muito café, mas tudo acaba tão em vão.
Mas nada, nada e mais nada, poxa assim fica difícil escrever, será que palavras tiram férias?
E se tiram para onde vão? Livroland talvez?
Ou elas retornam para cabeça de seus escritores?
Sei que por momento apenas um vazio de palavras esperando para ser preenchido pelas minhas e por de outros e o que faço, simples assim acompanho as que me restam fugir pelas entrelinhas da página final e do felizes para sempre, mas com um certo ar de tranquilidade pois por muito tempo de meus vapores de café noturno elas não me escapam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário