Powered By Blogger

sábado, 21 de março de 2015

Ah, Quem Me Dera

Ah, quem me dera 
está vida 
ser intacta 
precisa 
sem o isto 
ou o aquilo 
mas algo 
já definido 
digo 
pré-definido 
como quem não escolhe 
só segue 
por caminhos trilhados 
riscados 
rasurados 
por outros tantos passos 
antes de mim 
e antes ainda destes do passado 

Ah, quem me dera 
perder a graça 
graça da dúvida 
do que se esconde ali na frente 
virando a curva 
ou no fim desta rua 
sem o desespero 
de se ver 
deitado 
parado 
enclausurado
guardado apenas na lembrança 
de lágrimas 
e pequenas doses de paixão 

Ah quem me dera 
presenciar 
os últimos soluços 
daqueles 
que estão para me enterrar 
saber quem no fim vai restar 
quem de certa forma 
vai realmente chorar 
ah, quem me dera 
ser convidado 
convidado para meu próprio 
sepultar.



Um comentário:

  1. Achei seu blog por acaso e não poderia passar aqui sem comentar o quão admirada fiquei com a profundidade de seus textos.

    ResponderExcluir