Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Verde que Faz a Diferença.

A onda verde de Marina que se espalhou por todo o território nacional, foi o mais importante fato ocorrido nesta eleição. Com palavras humildes mais firmes, Marina Silva conquistou cerca de vinte milhões de votos.
Diferente dos principais candidatos, Marina trouxe a tona as preocupações com o futuro de nossas riquezas naturais. Algo que preocupa não somente nosso país mais também os demais.
Mostrando que sim o progresso pode andar de mãos dadas com a sustentabilidade, trazendo assim fontes de energia limpa para nossa economia.
Alem disto Marina foi a principal causadora do segundo turno presidencial, trazendo para PV votos de ambos de seus adversários. Dando assim uma sobrevida ao candidato Serra, e tirando da candidata Dilma a faixa de presidente.
Independentemente de quem assumira o auto posto em nosso país, o que ficara e a onda verde de Marina, mostrando que cada vez mais nossa sociedade se preocupa com nossa fauna e flora.
Marina Silva candidata pelo Partido Verde, se verde já esta assim imagina quando madurar.

2 comentários:

  1. entrei num acordo com você após ler este teu comentário, que bela verdade que tu escreves aqui mostrando a todos uma verdade tapada vedada pelos outros candidatos, isso abre os olhos de qualquer pessoa com dessencia na cabeça....

    ResponderExcluir
  2. Se foi a Onda Verde! Se foi a Onda Tucana! Agora a Onda é Vermelha ou Onda Dilma! Claro que a Onda Verde Marina fez a diferença nessas eleições 2010. Tirou da vencedora Dilma Rousseff a vitória logo no Primeiro Turno. Mas como o Brasil e a Justiça Eleitoral precisavam testar mais urnas eletrônicas, gastar o rico e suado dinheirinho dos contribuintes, mostrar aos alienígenas que éramos democratas e bem resolvidos eleitoralmente, além de dar mais trabalho às mulheres... demorou, mas Dilma foi feita - finalmente! -, presidente. Para o bem do Brasil e das mulheres de bem. Elas conseguiram! A Onda das Mulheres conseguiu seu lugar ao sol. Querendo ou não, agora, todos teremos que embarcar nessa onda, e torcer para que surfemos o melhor possível, e o Brasil saia do "drop" para a crista da onda, na economia, na justiça social, na melhor distribuição de renda, na diminuição da pobreza, na melhoria da Saúde e da Educação. Assim, com a calmaria do fim das Eleições, que possamos surfar nessa onda, e esperar melhores dias para todos. Hang loose, dude!

    ResponderExcluir