Powered By Blogger

domingo, 26 de outubro de 2014

Sieg Heil Brasil

Fim das eleições, tudo termina e indiferente de quem é o escolhido a democracia é que sai ganhando...
Simples e fácil ser assim, mas não, nas eleições deste ano o que mais se viu e quem saiu ganhando foi apenas a capacidade humana de ser desprezível, um partido ataca o outro(sem defender lados por aqui) uma total demostração de baixaria que nem a TV aberta consegue fazer, escândalos e mentiras jogadas ao ar.
De um lado a bandeira vermelha do PT e a sombra de uma ditadura comunista, uma nova Cuba como alguns dizem por ai, bolsa esmola para todos e o pobre vota e mantém suas esmolas.
Do outro PSDB, o tucano de gravata importada e carro do ano, privatizações, vender o Brasil a preço de bananas, beber um bom Scotch e rir dos proletários.
Discurso de ódio, uma crucificação em massa vejo PT, PSDB e eleitores todos em uma carnificina de palavras, já podem descongelar Hitler, nossa nação está pronta para ele.
Sieg Heil Brasil!
No meio disso tudo os eleitores que em sua maior parte com seus discursos de ódio fazem uma verdadeira guerra, usam em sua maioria a sigla do partido para defender apenas seus interesses e não o da nação.
Nem todos, mas em grande parte o que se viu foi o ódio, um ódio por seus semelhantes, iguais, somos Brasil e não alguns cujo os ideais não são nossa pátria amada save salve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário