Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de maio de 2015

A Alma Triste Até a Morte

Pela janela vejo a rua
pingos de chuvas caem ao chão
sobre a escada uma pessoa morta 
com uma rosa na mão 

Sua cicatriz marcante 
posso enxergar, mesmo distante
marcas de tombos da vida
que foi muito sofrida

Morrer de corpo
morrer de alma
morrer tão completamente 
descasar um corpo, libertar a alma, é ruim?

...

Escorado em um canto escuro 
deixo meu corpo se molhar 
retirar o sangue de minhas mãos
dali fito de longe 
olhos atentos em uma janela superior 

Seus olhos atentos observo e fico distante 
uma ultima olhada ao corpo ao chão 
hoje já não tenho rosas em minhas mãos

retornarei pela escuridão
Mas voltarei 
para encarar aqueles olhos do andar superior 
não mais distante então 
próximo meus olhos estarão
Como quem observa a alma 
no fundo do olhar.

*Por Thamires Luana e Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário