Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dia Frio, Café Quente

Aquele frio!
Hoje o sol estava com mais preguiça do que eu deve ter perdido a hora, seu despertador a lua não ativou a função soneca, mais cinco minutos não seriam o suficiente.
Escolho um cachecol, hoje o clima pede uma proteção extra para o pescoço, botas nos pés, uma calça mais grossa mais confortável e não se esqueça do casaquinho, diria minha mãe ou qualquer outra mãe.
Pó de café, filtro e água quente, assim começa o dia, antes de sair pela porta, respirar o frio se tornar um trabalhador.
Dou uma encarada ao céu, onde o sol pode estar em sua cama? Sol tem cama, uma caminha feita de estrelas, galáxias e planetas, tanto faz, sei que eu estou aqui e ele não.
Aquele frio!
As pessoas na rua estão encolhidas, cobertas, justo séria sentir o frio do quarto até a cozinha, da cozinha até o banheiro, do banheiro até o quarto.
Nada que um bom casaco não resolva, se sol não tenho, por hora um café quente em minhas mãos de hora em hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário