Powered By Blogger

domingo, 18 de agosto de 2013

Esquizofrenia Autoral

Era como ser um Deus, não sei se acredito nessas coisas divinas ou criatura mágicas e toda essa coisa, mas se isso existe de fato eu me sentia como um, me sentia com um criador, eu era um Deus, criava e dava a vida depois ao meu bel prazer matava e retirava a vida que tinha concedido, eu permanecia em uma linha tênue entre o que criava e o que eu mesmo era o criador, tudo isso ao rabiscar de minha caneta.
Seu corpo era formado por palavras vagas e soltas que juntas moldavam um ser, um personagem que em muitas vezes mais real que um humano se tornava, seu sangue era da tinta, seus pensamentos esses eram os meus, minhas vontades e por muitos momentos os meus desejos.
Isso era uma parte do que criava ou quem sabe uma parte minha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário