Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Velhas Lembranças Velhas Fotos

São momentos de um passado não tão distante, apenas alguns anos, lembranças frescas, mas escondidas que em cada foto retirada daquela velha caixa retornam ao consciente como acontecidas ontem.
Amigos de infância que pensava levar para toda a vida, mas que nunca mais vi um que outro esbarrar pela rua, mas com olhares de estranhos é um inicio e um fim em um comprimento de leve com a cabeça, ao certo em cada pensamento um questionamento. –Mas eu conheço ele (a) de algum lugar, mas de onde ?
Um último olhar para trás ainda vejo o antigo conhecido dobrar a esquina sumindo novamente no mundo até outro esbarrar outro questionamento.
Lugares que andava e brincava esses ainda estão por ai, suas lembranças uma que outra marca que foi deixada em alguma brincadeira, mas entre tantas outras lembranças juntas ali que não são somente minhas, esses lugares não sabem distinguir suas marcas nem minhas memórias.
É um rosto de outra pessoa em cada foto, deveria ser eu, mas não sou mais aquilo há muito tempo.
Em cada foto um sorriso e um olhar distinto do meu próprio, eu mudei felizmente e infelizmente mudei, mudei para melhor quem sabe pior essas certezas nunca temos, o que temos são velhas fotos para comparar com reflexões no espelho.
Não mais aquele sorriso bobo e ingênuo onde o mundo era pequeno e se resumia aos meus desenhos preferidos na TV, não é mais aquele olhar complacente e amável, naquele tempo eu ainda não conhecia a realidade ao certo ainda desconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário