Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Amores Literários

Mas que coisa, mas coisada um vazio se estabeleceu em meu peito e minha mente vaga solitária, mas que coisa...
Já é minha segunda noite em claro, não consigo dormir direito, penso e penso mais um pouco refaço meus pensamentos e só consigo pensar nele, pensar somente nele, pensar, pensar pensar, mas que maldição.
Quantos dias estive ao seu lado, era minha vida e meus segredos revelei sem nem pestanejar, ele como um companheiro um parceiro também nada me escondeu, mas era calmo e pausado, vagarosamente entregando-se a mim até seu fim.
Mas que dor é essa no peito, o que sinto é vazio, sinto falta de meu livro acabado, e agora vou ter que tentar preencher com outras palavras com outras páginas, mas não sei se vou conseguir já que ele era tão especial para mim, como foram os outros e os outros antes desses, mas esse último esse era diferente eu sei.
Preâmbulo pelas prateleiras da biblioteca o recanto dos livros, em silêncio cada um espera ser escolhido, mas eu não desejo escolher nenhum, ainda sofro com o vazio do último.
Já cansado aceito meu vazio e pego um livro qualquer deixo o acaso escolher por mim, sem pretensões vou lendo algumas palavras e lendo e lendo, quando me dei conta já tinha saboreado o primeiro capítulo sem nem perceber, senti o vazio sumir e com novas palavras se preencher, eu estava amando, amando um novo livro e o que sentia por este era diferente eu sabia, diferente do outro e do outros tantos antes desse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário