Powered By Blogger

terça-feira, 24 de junho de 2014

Cafeína

Acho que perdi meu sono, perdi ?!
Essa hora da madrugada não sei se tive ele hoje comigo, talvez sim talvez não....
Dizem que café tira o sono, não permite você sonhar e quem disse que quero sonhar, acordado fico longe dos pesadelos, pesadelos daqueles que de tão reais você acorda machucado, cortado e arranhado como se fosse uma nova vítima de Freddy Kruguer, dizem muito sobre sonhos dizem até de mais só sei que não sei mais se quero adormecer.
Quanto de cafeina um corpo humano pode suportar? 
Suportar antes de entrar em colapso e isso pode acontecer? 
Quem sabe estou atirado ao chão alucinando isso tudo quem sabe sim quem sabe não...
Quem sabe estou sonhando, quem sabe sim quem sabe não...
Fico ainda com a parte da alucinação, alucinação com gosto de café, tomei uma, quatro, oito, dez, parei de contar na decima, não fazia mais diferença 
Sinto meu corpo tremer, sinto minha mente delirar, sinto que posso voar, mas só quero mais café, apenas isso e longe dos sonhos ficar.
Quanto tempo suporto ainda antes de meu cérebro desligar de vez? 
Um brinde a isso e mais cafeína direto em minhas alucinações.
Meu corpo treme, meus olhos ardem e a cidade lá fora arde junto comigo, escuto os barulhos de outros tantos atirados em suas alucinações de cafeína ou de qualquer outra coisa, injetada, cheirada, bebida ou inalada, tanto faz eu tenho a minha e eles que fiquem com as suas.
Pelo lado da noite é outro mundo, outra vida, outras vidas, outras pessoas, cada um fugindo de algo, eu sou um fugitivo dos sonhos e os outros são fugitivos do que? 
Ainda penso, mas meus olhos já estão fechados, minha mente vai longe, para onde minhas alucinações ou meus sonhos vão me levar e por hoje chega pois logo o sol vai se levantar e os que são criaturas do dia vão despertar para que as criaturas da noite possam sonhar, alucinar ou qualquer coisa, tanto faz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário