Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de junho de 2014

No Fim Todos Amam

Como é lindo o amor tão doce e ácido sentimento criado e tão dignamente compartilhado.
Como é lindo ver demostrações de um amor tão hipócrita quanto qualquer um, tal amor faz jus a nossa humanidade sórdida, com a proximidade do dia doze de junho ao qual é a data dos enamorados percebemos como todos estão amando ou querendo amar.
Demonstrações e demonstrações que no fim não passam de apenas um EU UNO único ser, não existe dois nesse amor é apenas o amor ao ego, amor real não precisa de declarações clichês não, nem precisa de fotos moldadas em em outras ocasiões, ama-se por amar e não para demonstrar.
Contudo há o outro lado, se em um ponta temos o amor que de tão excessivo chega a ser repulsivo lá do outro lado bem longe temos a negação total ao amor, que não passa de uma máscara de uma carência misturada com orgulho, negando tudo que é amor, negando o seu próprio amor.
O amor virou propaganda de marca de perfume, sabonete, flores, chocolates... Outro sentimento corrompido pela mão do homem.
Nesse dia dos namorados não importa quem tenha ou quem não tenha, amor de verdade todos compartilhamos, amor de verdade não precisa ser publicado, amor de verdade se restringe apenas os envolvidos e não ao mundo todo.
E aqueles outros lá do outro lado seus comentários sobre o não amor não são necessários, retire o amor do mundo e veja como fica.
De mais apenas Feliz dia dos Namorados para todos.

Quem ama não conta 
o mundo não precisa saber 
amor não precisa ser anunciado 
nem precisa de falsos abraços 

Quem não ama 
não ama por que já amou 
e hoje fingi não sentir dor 

No fim das contas todos amamos 
querendo ou não 
no fim das contas o que está errado 
não é o amor 
mas todos nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário