Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Blues da Meia Noite

Ao longe escuto um som que é tão familiar 
procuro entre as notas soltas da noite 
minha dose de Blues 
para que assim possa dormir 

Vou seguindo pelas ruas 
sentindo a noite 
refletindo a lua 
e eu sigo 
apenas sigo 

Quem sabe na outra esquina 
eu encontre o que procure 
e pelas ruas 
outros tantos 
buscando seus sonhos 
buscando seus desejos 

Fecho meus olhos 
apenas sigo 
nem sei para onde vou 
apenas vou 

Entre as notas soltas da noite 
procuro minha dose de Blues 

E quem sabe em algum canto escuro 
eu encontre o que procure 
Andando pelas ruas não sou o único 
e meus desejos não estão sozinhos 
cada desejos 
cada sonho 
perdidos pela meia noite 

Mas essa rua é tão longa 
não tem fim 
nunca teve fim 
e eu apenas sigo 


Outros tantos apenas seguindo 
buscando qualquer coisa 
buscando algo para ser seu 
e eu sigo junto 
Entre as notas soltas da noite 
procuro minha dose de Blues 
e eu sigo 
apenas sigo pela noite




Nenhum comentário:

Postar um comentário