Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sessão Noturna

Uma fila imensa, todos cochichando sem parar o assunto era o mesmo, o filme que estavam esperando para olhar, uma obra prima do terror diziam, um filme com um nome clichê tipico de filmes desse gênero, em letras garrafais o cartaz da frente dizia SANGRIA NOTURNA, estampado no cartaz uma poça de sangue de um vermelho vivo algo que já causava um certo impacto sobre o que seria visto.
Eu estava animado, sempre gostei desse tipo de filme era quase um fã, mas muitos que estavam ali não eram o que poderia chamar de fã assim como eu, apenas curiosos querendo um pouco de diversão, mas acima de tudo para ver aquela obra prima de terror ao qual era cercada de mistérios, o diretor e boa parte do elenco sofreram acidentes misteriosos e acabaram morrendo antes do filmes ser lançado, antes mesmo de ser visto já era considerado uma maldição, e como qualquer pessoa adoramos desafiar uma maldição levanto em conta apenas nossa racionalidade.

Após longa espera já me acomodava em minha poltrona esperando as luzes se apagarem e o filme ser projetado, eu estava cada vez mais animado a espera do que veria, poucos minutos depois as luzes se apagaram e a tela começou a reluzir  com as imagens do filme, logo de cara uma grande mancha de sangue escorria pelas letras com o título do filme, o pessoal a minha volta gritou entusiasmado.
E o filme se seguiu, mortes, gritos, cenas básicas de todo filme de terror e muito sangue, muito mesmo, o nome fazia jus ao filme.

O filme não era dos piores, mas esperava mais por ele muito mais, mas parece que uma das pessoas não gostou nada nada do filme, lá na primeira fileira um homem levantou-se e ficou de pé por alguns segundos, o pessoal começou a gritar e xingar, e ele nem se mexia, de onde eu estava não conseguia ver seu rosto apenas sua silhueta, percebi quando se abaixou e pegou algo de sua poltrona, não conseguia ver direito, mas parecia ser uma barra de ferro com uma ponta, não tive muito tempo para pensar e nem para os outros reclamarem mais um pouco, em um movimento rápido acertou a primeira pessoa que estava ao seu lado, pude ver o sangue jorrar para cima, outro filme acontecia dentro da sala de exibição, os gritos cessaram por um segundo, menos que isso, foi o tempo tempo necessário para compreender o que estava acontecendo ali, logo os gritos recomeçaram junto com a correria.

Em outro movimento com o pedaço de ferro acertou outra pessoa que corria tentando escapar, eu ainda estava em minha poltrona, sem reação alguma, medo talvez, não conseguia pensar em nada, apenas continuava olhando o tal homem que seguia cravando, batendo e matando todos aqueles que podia alcançar, não contei quantos nem tinha como, eu apenas olhava.
Entrei em um estado fora da realidade, eu apenas olhava e via pessoas caídas ao chão sem vida e via aquele homem que caminhava em minha direção e eu parado sem reação, ele levantou o ferro acima de sua cabeça e tudo começou a ficar lento, pude ver de perto ele, mas estava usando um capuz preto que fazia sombra em sua face, não consegui ver quem era, um longo casaco preto cobria o restante de seu corpo, o pedaço de ferro estava acima de sua cabeça, parecia ser de ferro fundido ou algo assim, estava machado de sangue e reluzia com a luz do projetor, o ferro descia em minha direção lentamente, eu não me mexi, fechei os olhos apenas esperando minha morte....

Abri os olhos novamente estava na fila, pessoas cochichando e esperando para entrarem na sala de cinema, eu estava só, mas escutava a conversa de um casal logo a minha frente, estavam animados com o filme, esperavam ver um verdadeiro massacre foi o que o homem disse e ela concordou com a cabeça, eu escutei e apenas sorri para mim mesmo, coloquei a mão no bolso e assegurei o pedaço de ferro que carregava escondido dentro de meu casaco e concordei com eles em um silêncio solitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário