Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Aniversário de Nascimento/Morte

Hoje é o dia mais especial do ano para mim, hoje recebo as glorias e as lembranças de terceiros, hoje é o dia de minha morte, vinte e três anos que estou morto, lembro bem, dia vinte e cinco de agosto de mil novecentos e noventa e um, em uma noite fria, chuvosa de inverno, mais precisamente a meia-noite e trinta minutos(sem segundos ou minutos, hora exata, fixa e sem mudanças) eu morri.
Fui jogado em um mundo que posso dizer ser a vida, mas quem sabe seja a morte e mais ainda uma vida morta, não sou o único outros tantos perdidos e no fim todos somos os perdidos, entre uma vida e uma morte ou uma morte e uma vida, as vezes parece que tanto faz.
Nasci das palavras e morri por elas, mas morri por elas e renasci por elas também, em uma certidão de nascimento fui lançado a vida e em uma certidão de óbito retirado da existência e me tornei lembranças.
Não me recordo o motivo de minha morte nem se nasci de cesariana ou parto normal, quando percebi estava chorando, respirando...
Quando percebi estava enterrado, sufocado em meu caixão...
Recebi um nome que um dia foi retirado de mim, tive o conforto de familiares e amigos e um fim em uma caixa pequena com um terno de segunda mão.
É mais uma data de meu aniversário de nascimento ou de morte, já nem sei mais e não importa também, pois se talvez na morte eu possa viver, quem sabe na vida morto posso já estar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário