Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Imortalidade em um Relógio

A essa imortalidade que me persegue como um desejo sem fim, como ter tal desejo, como conviver com ele se de imortal nada tenho ?
Então me diga você que compartilha da imortalidade e quando digo você digo do tempo a esse sim és imortal, mas e se imortal vou me tornar será que um relógio vou virar ?
Limitado em algumas horas, seguindo e seguindo e seguindo um compasso que não é meu, mas que é automático e programado ?
Então me responda imortalidade, responda...
A esse enigma que faz TIC TAC TIC TAC e que me faz lembrar de meu tempo meu próprio tempo escasso, limitado, vago...
Pois da imortalidade não compartilho, mas poderia talvez senti-la alguns anos após meu corpo físico já ter virado cinzas e já sei como, se depois de morto desejo a imortalidade então que eu vire um relógio, coloquem minhas cinzas mortais em uma ampulheta, para que eu seja o tempo, para que eu viva no tempo e do tempo eu me torne seu TIC TAC TIC TAC sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário