Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pela Inspiração Que não Possuo

De tudo em uma vida uma poesia pode se retirar, olhe para seu lado e um poema ali a sua espera vai estar um olhar e sentido lírico, que as vezes pode vir acompanhando de algumas rimas, mas nem sempre.
Viver poesia antes de escrever é assim que se deve ser, manias a parte lá vou eu colocando rimas onde menos posso imaginar é essa inspiração sem controle, já não sei onde termina meu pensamento e inicia minha poesia, já não sei se controlo a caneta ou se sou um mero descuido poético.
Insatisfeito alguns ficam por minhas respostas sobre de onde retiro minha inspiração e de tão simples que quem escuta pensa que balela mais sem sentido este louco escritor diz.
Digo e afirmo inspiração não tenho não, o que tenho são olhos e outros sentidos para ver e degustar o mundo, degustar o mundo essa é boa, vou anotar e usar em outro momento.
Não precisamente sobre o amor um poeta pode escrever, sinceramente só de pensar em tais rimas "grudentas", já me da uma certa vertigem, nada contra só digo que poeta do coração eu não sou não.
E pela inspiração que não possuo eu escrevo, pois de tal inspiração todos temos, basta ver além de seu nariz e sentir os seus e os outros sentimentos e nem se preocupe com rimas pois inspirações com elas ou sem.

Pela inspiração de cada dia 
de cada dia um novo 
um velho e conhecido dia 
por uma inspiração que não possuo 
por algo que não é meu 
mas sim de todo mundo
por escrever 
e sentir cada palavras 
e morrer em cada ponto final
mas renascer em cada novo capitulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário