Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Palavras Dançam ao Luar

Logo em frente da grande janela, encaro a lua antes de escrever algo mais ou assim tentar, está inspiração noturna parece fugir, ser levada por está fria brisa que adentra pela janela, desatento estou usurpando minhas palavras o momento perfeito para serem levadas sem eu perceber, com está brisa suave que toca meu rosto, como beijos invisíveis, mas que me iludem, para palavras levarem.
Poderia acender um cigarro, se assim fumasse, apenas para ver a fumaça subir e sair pela janela, dançar com a brisa, já que deixei de lado minha máquina de escrever e soltei minhas palavras para com a brisa ir:
-Se assim desejam podem ir, vão palavras minhas, vão dançar ao luar, só retornei para mim, com outras inspirações, outras poesias, outros desejos para escrever.
Por momento eu as entrego para voarem, já que no papel não querem  se deitar.
Por momento eu mesmo me entrego, deito em minha cama, mas janela permanece aberta para que palavras possam retornar e quem sabe talvez assim, pela manhã desperto as veja a manchar e dançar o que aprenderam com a brisa e luar para o papel ensinarem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário