Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Futuro da Nação

Vivenciamos hoje em nosso pais, uma sociedade corrupta e a serviço do capitalismo, exercendo uma falsa democracia,Escândalos políticos se tornaram habito em nossa vida.Entre uma serie de problemas que constituem nossa sociedade, o mais gritante vem sendo nossa juventude.Juventude que no passado lutou e se sacrificou pela democracia.Muitos ganharam espaço em jornais entre obituário e capa.
Totalmente diferente da atual juventude, despreocupada e “nem ai” com o futuro da democracia e seus afins.E claro também que os intere4ses mudaram, mais o que pode ser maior que nossa liberdade?
Nossa juventude deixou de lado a política e a democracia, e para que se preocupar, para qualquer eventualidade os seus pais limparam suas cagadas como já fazem hoje.Porem o que ingênuas crianças parecem não perceber que logo elas que serão os pais.
Hoje nossa democracia beira novamente o abismo da ditadura.Talvez o sofrimento sentido por gerações passadas não foi o suficiente.O poder pede sangue, insaciável criatura que devora sociedades inteiras, e o que fazemos?Pulamos direto para a boca da fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário