Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Loucura e Suas Ramificações

Não e mais novidade que a loucura move o mundo. Porem ate mesmo a loucura e mutável.
Com o decorrer dos anos e com as mudanças na sociedade minha loucura foi se modificando com as vicissitudes da vida, passando de uma loucura alegre e ate mesmo boba, para uma loucura obscura e tenebrosa.
Eu a loucura que iniciei meu reinado, junto aos mortais há muitos anos, hoje sou mera espectadora deste lindo e perigoso teatro que leva meu nome, já não mais tomo a frente disso, hoje são meus inúmeros filhos que seguem meu legado.
Como sabem a loucura nunca anda sozinha, sempre se fazem preste junto a mim o amor próprio e a alegria.
Porem a muitos anos se vem fazendo presente junto a mim, o poder temido e amado, almejado por todos conquistados por poucos.
O poder juntamente com a loucura torna se algo perigoso e instável, nunca se sabe ao certo o que pode se esperar deles.
Loucura e poder juntos podem mover o mundo, como também podem levar a ruína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário