Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Alucinação Temporal

Já faz algumas horas que estou em uma alucinação consciente, não sei ao certo que horas são, pois perdi minha noção sobre a realidade.
Sem piscar permaneço com os olhos vidrados em um grande relógio a poucos metros de meu corpo, com os olhos estáticos para aqueles números distorcidos, ponteiros tortos e seu pêndulo que faz um som infernal, TIC TAC TIC TAC para lá e para cá, como em um ritmo musical, que pouco a pouco me faz seguir seus movimentos com os olhos.
Estou hipnotizado, horrorizado e fascinado pelo tempo, não consigo distinguir seus números sendo assim me perco em meu próprio tempo.
A cada volta de seus ponteiros desejo que seja o último, o que vai acontecer em sua última volta? Eu não sei, talvez o relógio pare ou quem sabe eu desabe sobre o chão morto.
Ate que eu descubra qual é o fim do tempo eu permaneço ali, parado olhando incessantemente, encarando seus números sem piscar, pois tenho medo que o tempo fuja novamente de minha visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário