Powered By Blogger

terça-feira, 21 de maio de 2013

O Velho e os Cães

Três cães procriam do outro lado fazendo um menage a trois animal.
Aqui do meu lado um velho cheirando a álcool contando sua vida e declamando poesias sobre seus dilemas. Não estou interessado em alucinações alcoólicas, me preocupo mais com os cães e seu Kama Sutra canino. O ônibus não vem, o que vem é o cheiro de cachaça que me embriaga, revirando minha mente confundindo meus olhos.
Agora os cães são quatro, mas um fica de fora, seu prazer é apenas de ser um voyeur de quatro patas.
Não olho novela, mas agora sou obrigado a opinar sobre elas.
O que me alegra é não falar língua de bêbado, ao menos não naquele momento.
Apenas balanço a cabeça e concordo com o velho.
Os cães querem se perpetuar.
O velho conversar.
Eu só quero me mandar.
Os cães e o velho estão me olhando, quem sabe o velho queira procriar e os cães se embebedar.
Me enchi do velho e cansei de esperar o ônibus.
Melhor eu me juntar aos cães...

Nenhum comentário:

Postar um comentário