Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aos meus Ouvidos, Olhos, Corpo e Sentimentos

Aos meus ouvidos é uma poesia em melodia de voz suave
Sempre é alguma canção de muito antes de minha vida

Aos meus olhos são visões de um mundo em silêncio
Ao fim de copas verdes que tocam um céu de cinza reluzente

Ao meu corpo é uma brisa fria e úmida de um clima incerto
São correntes de vento gelado que transpassam minhas roupas

Aos meus sentimentos, aparentemente parados
Como um rio que flui delicadamente pra uma cascata
E despencar do alto de um desfiladeiro de rochas frias

De minhas palavras essas sempre tem seu destino certo
Dedos manchados de tinta
Boca com gosto amargo de café
Olhos vidrados em um papel que pouco a pouco se torna uma tempestade de palavras soltas
Com sentido nítido ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário