Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Me Pergunto

Todo dia ao acordar faço um belo de um exercício mental e refaço todas e quaisquer perguntas que gostam de tirar sono de humanos aleatórios.
Me pergunto onde está Deus, de certo em algum canto escuro da mente humana, em uma bela praia de água cristalina ou em um bar talvez.
Me pergunto onde esta nossa humanidade, ao certo escorrendo junto com o sangue do inocente ao fim na mesma vala de um corpo indulgente, indigente, mas sempre gente assim como você assim como eu.
Me pergunto onde foi parar minha santidade, quem sabe derreti minha auréola e barganhei por algo que nem precisava, mas era lindo e me chamava.
Me pergunto como acabar com a fome, mas nem a minha consigo saciar.
Me pergunto como conseguir a paz mundial, mas lembro de que assim corro perigo de vida.
Me pergunto se o amor verdadeiro existe, mas a mulher da vida sempre pede mais por esta resposta.
Me pergunto sobre a vida após a morte, mas quando eu de fato morrer como vou saber?
Me pergunto sobre a política e sua ética, mas está eu já até cansei.
Me pergunto sobre o que fiz ontem e o que penso hoje e olho minha agenda para amanhã.
Me pergunto quanto tempo mais ainda vou me perguntar sobre tudo isto?
Me pergunto pois quando perguntei ninguém respondeu.
Então me pergunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário