Powered By Blogger

domingo, 29 de dezembro de 2013

A Caixa dos Sonhos Perdidos

No prédio mais alto, na última sala do último andar e atrás da última porta se encontra uma caixa nem muito pequena nem muito grande ela não é muito larga nem muito estreita muito menos muito alta nem tão pouco muito baixa.
Dentro dela nada de tralhas, papeis, brinquedos ou qualquer coisa comprável, dentro dela apenas sonhos, apenas sonhos perdidos.
Ali eles ficam armazenados em ordem alfabética cada sonho que alguém encontrou por ai atirado na rua. Dentro da caixa há sonhos deixados em portas de igrejas, em bancos de praças, no trem, ônibus, em casas abandonadas, há também aqueles sonhos que foram trocados ou simplesmente não eram mais necessários e ainda dentro da caixa estão os sonhos que nunca foram sonhados.
Cada um que encontra um sonho perdido já sabe onde depositar, pela cidade há pontos de coletas, grandes latas na cor dourada escrito em letras garrafais: DEPOSITE SEUS SONHOS AQUI, muitas pessoas em momentos de cabeça quente acabam se livrando de alguns sonhos, mas quando se arrependem, já é tarde, pois bem a baixo das latas de coletas a em pequenas letrinhas um dizer: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR SONHOS PERDIDOS, OBRIGADO POR UTILIZAR NOSSOS SERVIÇOS.
A caixa ainda está lá no fundo da sala esperando para ser aberta e revirada, cada sonho ainda aguarda ser realizado, contudo muitos deles por ali para todo sempre ficam apenas na espera e a cada dia que passa novos sonhos são perdidos e muito poucos são encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário