Powered By Blogger

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Velho

O ano se encerra e o outro novo inicia e todo aquele blá blá blá que o show da virada faz, o script é sempre o mesmo e geralmente as celebridades da tv também e os desejos para o novo ano estes sempre se repetem.
Fazer aquele regime, mudar de emprego, sorte no amor, sorte no jogo, melhorar  relacionamento com a família... E mais um tanto de coisa que geralmente esquecemos na primeira semana de janeiro ou que são perdidos entre as folias de carnaval.
Mas tudo bem, logo mais quando perto da meia noite todos com os olhos vidrados na tv vendo o Rei cantar ou Renato Aragão discursar saberemos que o ano tem seu fim, logo após será aquele espetáculo todo é bom colocar para gelar aquele espumante de péssima qualidade que estava em oferta no mercado, comer umas uvas secas e já sem gosto pois foram as últimas que restaram nas gondolas da  fruteira, abraçar todos os vizinhos aqueles mesmo que durante todo o ano você nunca olhou na cara, mas é só por hoje amanhã ao acordar toda essa fantasia já terá acabado e você pode retornar para sua vida e idealizar os próximos desejos que nunca serão cumpridos.
Quanto a mim, vou deitar e ao som dos fogos tentar dormir e um pouco antes da meia noite quando próximo de apagar e me entregar ao sono vou apenas pensar feliz ano velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário