Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Uma Guerra Justificada

Cansado de uma normalidade mundial o homem conspira.
Mas não com outros, ele conspira apenas com sua própria imagem refletida em um espelho de ouro maciço é apenas o brilho do dinheiro em seus olhos sedentos não por sangue apenas por lucros.
O que são algumas vidas por um cofre cheio de grana que ele nem se importa se pode ou não gastar, apenas o ter, sabendo que em seu cofre tudo trancadinho está.
Cansado de fazer campanha eleitoral, beijar crianças, tirar fotos e ir em jantares do partido o homem conspira, conspira contra sua nação com aqueles que confiaram suas escolhas.
O representante do povo representa apenas sua ganância.
Cansado o homem planeja uma invasão a um país Árabe ou de qualquer nação com petróleo, apenas uma pequena justifica, terrorismo, bombas atômicas, ajuda a outras nações... Tanto faz apenas um motivo banal já basta.
A guerra tem seu início, mas de que lado ficar pensa o homem?
Por que se contentar apenas com um, vamos ficar dos dois lados, por baixo dos panos mandamos algumas armar e suprimentos para o inimigo e nossas armas irão matar dos dois lados pois as balas são imparciais justifica o homem.
Com o fim da guera o homem conta não os morto, mas sim seus lucros, nem liga para as manchas de sangue em todo seu dinheiro.
E quando o homem cansado estiver de olhar em um espelho ele irá inventar uma outra guerra para se justificar.

Um comentário:

  1. Você tem uma visão interessante, Eduardo. Continue pensando, estudando e conhecendo-se!

    ResponderExcluir