Powered By Blogger

sábado, 11 de janeiro de 2014

Um Corpo que Caiu do Céu Part I

Os mistérios que cercam nossa vida são muitos, existe tanta coisa que ainda não tem uma explicação e talvez nunca tenha.
Entre elas aquela velha dúvida que há muito tempo está incorporada ao nosso pensamento e até mesmo em nossa realidade, será que estamos sós no universo?
Muitos de nós observamos o céu à noite buscando uma compreensão, alguns tentam ver um Deus já outros estão em busca de um ser mais evoluído um viajante do espaço.
Eu sempre olhei ao céu buscando por repostas sem saber se um dia as teria, mas tudo mudou não somente para mim, mas para todos na face da terra.
Tudo foi transmitido pela televisão, naquele dia mais precisamente durante cinco horas o mundo parou e observou aquele misterioso objeto que despencava do céu, era algo que lembrava um avião, oval e de cor prateada que reluzia como um holofote de alta potencia de um brilho até maior que o próprio sol.
O que seria aquele objeto, ao certo ninguém ousava afirmar, mas as opiniões já se espalhavam pelo mundo, igrejas eram lotadas por pecadores procurando uma salvação antes do que se pensava ser o fim do mundo.
Laboratórios eram lotados por cientistas que debatiam para tentar descobrir e achar uma resposta lógica para o acontecimento.
Ufólogos lotavam campos abertos para fazer observação e esperavam pela vinda de uma criatura mais evoluída que poderia nos levar a ruína ou ao ápice do desenvolvimento humano.
Após longa espera o tal objeto espatifou-se sobre um grande rio não demorou muito para o local ser isolado pelo exercito e ser ocupado por uma multidão de pessoas que queriam saber o que era aquele objeto metálico.
Pela televisão ainda era transmitido à queda do que era chamado de a grande revelação do século, o que tinha lá dentro isso não se poderia imaginar, talvez não tivesse nada ou quem sabe tudo, uma coisa era certa dentro daquela nave estava o futuro da terra, com toda certeza a vida mudaria bruscamente após este dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário