Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Entre os Olhos de um Gato Part II

A noite estava agradável e a lua cheia ajudava a iluminar as ruas, ela caminhava despretensiosa pela rua, nem percebia que ao longe alguém a seguia, escondido entre as sombras da madrugada um vulto perseguia Jane.
Era aquela mesmo rapaz que olhava para Jane de um canto do pub, agora ele era quase que como um cobra rastejando entre sombras, perseguindo sua pressa, silencioso e letal.
Ela estava agora de frente ao prédio, diferente da agitação do dia, o local estava em completo silencio e não se via uma única pessoa na rua ou nas janelas, Jane procurava em sua bolsa a chave da porta da frente, nem notou que o misterioso homem se aproximava cada vez mais, revelado pela luz da lua ele saiu da escuridão e agarrou Jane por trás colocando sua mão em sua boca, impedindo um grito de socorro, ele era mais forte e ela fraca e indefesa debatia-se, mas não conseguia desvincular-se de seus agressor.
Arrastada para a pequena entrada ao lado do prédio, ali onde apenas a luz da lua entrava ele arrancou a roupa que Jane usava ela gritava, mas seus gritos eram abafados por um pedaço de pano em sua boca, sua mãos amarradas assim como seus pés, foi ali naquele lugar que ela foi abusada por um estranho e após conseguir o que ele queria Jane foi atirada em um canto machucada, atirada em um canto como um saco de lixo ou algo que não tem mais utilidade.
Antes de sair daquele canto ele verificou se nenhum curioso havia presenciado a cena, olhou para os dois lados e para as janelas a sua volta e nada foi constatado, ergueu suas calças e sumiu na escuridão da noite.
No alto do prédio um olhar havia presenciado toda aquela cena, não de um vizinho curioso, mas sim de um olhar felino, Dom o gato de Jane espiava tudo o que acontecia com sua dona.
Dom aproximou-se de Jane ela estava inconsciente ao chão, nem percebeu que seu gato estava ali, não ficou muito tempo, apenas alguns segundo, após dobrou a esquerda na rua e sumiu na noite.
O abusador caminhava sorridente, tinha tido exito em mais uma noite, ao longe Dom o seguia, assim como minutos atrás ele fazia com Jane.
A casa do abusador ficava cerca de dez minutos de sua vítima, ele entrou acendeu as luzes e dirigiu-se para o banheiro para retirar o resto de Jane que estava em seu corpo.
Do outro lado pela janela Dom espiava cada movimento dele, por uma pequena abertura em uma das janelas o felino entrou na casa e esperava pelo homem que ainda estava no banheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário