Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de março de 2014

História Sem Fim

Tudo é sempre animador em uma nova história, poemas ou em um conto, onde o escritor já não sabe onde suas palavras terminam e seu corpo começa.
Onde sua mente escreve e sua capacidade mente ou onde suas verdades são tintas e sua tinta são verdades.
Noites e noites com os olhos fitando a escuridão, um papel uma caneta e uma xícara vazia.
Um história aqui e outra ali, perdida entre sonhos e eventos do cotidiano, estou com a ideia perfeita para meu novo livro pensa o escritor, mas em segundo ela já se foi, ralo a baixo por um sinal fechado ou pelo ônibus que vem, você vai e junto as ideias também.
Começando com um Era Uma Vez, ou qualquer outro clichê literário e no fim é um felizes para sempre de praxe e uma história burocrática fica pronta como em um passe de mágica.
Sempre termine suas histórias, pois se não elas terminam com você diz o  poeta divagando sobre a vida , ela é uma versão melhorada sua onde seus desejos não tem limites e seus medos não existem.
Ela te conhece tão bem quanto um espelho, ela sabe onde se esconder e sabe em que momento aparecer ah essas historinhas são danadas de mais.
Escreva, passe tudo ao papel se não suas palavras te consomem até o fim, se o escritor não colocar o ponto final o ponto final se torna o escritor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário