Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Um Mundo a ser Construído

"...A ave sai do ovo 
o ovo é o mundo 
quem quiser nascer 
tem que destruir um mundo..."

Como de precisão
o mundo é feito 
então aqui está 
página 114 
Demian de Hermann Hesse 

Mas voltando a minha poesia 
que mundo vamos destruir 
hoje ?

Todos 
alguns 
ou nenhum 

Que mundo vamos construir
hoje ?

Todos e nenhum 
e nenhum e todos 
de mundos desconhecidos 
e aqueles conhecidos também 
derrubo tudo a minha frente 
faça você também 

O mundo é complexo 
e disso eu sei 
 então viva 
por você 
e destrua todos os mundos que puder 
e construa outros que não puder 

Sonhe 
deseje 
e tudo aquilo que já sabe 
eu sou poeta 
apenas escrevo 
e por um motivo
sem sentido  
dedico tais palavras 
aos mundos destruídos
e construídos 
  dedico a você 
que deseja 
mas não crê. 


3 comentários:

  1. Obrigadíssimo por teu comentário em meu blog. Eu gostaria muito de ter um exemplar do teu livro. Quem sabe um dia tomamos aquele café... Muito sucesso!
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grato meu estimado conhecido desconhecido grande escritor, vamos fazer uma troca um livro por outro, uma palavra por outra e claro um café.
      =D

      Excluir