Powered By Blogger

sábado, 1 de novembro de 2014

Hoje Não Existe Salvação

Hoje não existe absolvição, crucifixo ou qualquer salvação, Deus virou as costas, fechou os olhos e tapou os ouvidos, assim é mais fácil, não escutar seus gritos de desespero ou suas orações em vão.
Escute pelas ruas os animais estão soltos, os animais da escuridão, os portões do inferno hoje estão abertos, suas lágrimas podem até cair, mas não desperdice seu tempo para chorar, os que choram são os primeiros a cair.
Hoje a lua é de sangue, como tudo tem seu lado bom, há noites em que apenas o lado ruim se sobressai.
Sinta o bafo de enxofre em sua nunca e quando sentir sera tarde de mais, escute o ranger de dentes, escute a agonia nos cantos escuros.
Esqueça suas orações estas não funcionam, não hoje, esqueça seus amigos, esqueça sua família, esqueça tudo se puder, pois hoje está na mais completa solidão, o que de mais próximo tem hoje são apenas seus medos.
A cada passo por caminhos escuros onde apenas a luz da lua pode clarear seu andar, a cada lado algo que se esconde na escuridão espreita e rasteja até você.
Você grita, um grito mudo, abafado por seus próprios medos, você corre, mas não sabe para onde correr, suas pernas são guiadas automaticamente, apenas correr, para sua salvação, que infelizmente ou felizmente você não encontrará, não nesta noite.
Algo te faz parar, logo a sua frente uma sombra, algo tão obscuro que sua mente não poderia imaginar, algo que seus filmes de terror não podem filmar, ali em um canto você vê, vê apenas você, com um sorriso estampado um olhar reluzente e parado, você se vê morta, mas sorrindo com um sadismo que só você poderia conceber.
Ao fim você desperta, sabendo que tudo foi um pesadelo ou assim pensa ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário