Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Onde os Heróis São Eternos

Glórias de tempos idos, eternizadas e hoje gravadas em mármores frios, nada mais que belas frases em túmulos vazios, aqui não existem corpos apenas lembranças.
Grandes portões de aço cercam essas terras abençoadas pelos feitos dos vivos e onde os heróis são enterrados os vilões são eternos, juntos lado a lado ligados pela mesma lembrança.
Júbilos e flores de plásticos trazem um pouco de cor ao cinza mórbido, seus feitos hoje enterrados para sempre lembrados, aqui é o fim onde o corpo acaba e a imortalidade ocupa-se da vida.
No cemitério de heróis em letreiros garrafais na entrada principal, anunciando o futuro, "Aqui jaz onde os mortos são enterrados a imortalidade ganha vida" .
Ao fim do dia, no crepúsculo, onde dia e noite se unem em uma só , sol e lua ocupando o céu, onde o azul se torna negro e a noite ocupa seu lugar as velas se tornam a luz, contornando os caminhos a passos lentos entoando uma marcha fúnebre, vozes são ao longe ouvidas como anjos e demônios glorificando os daqui já partiram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário