Powered By Blogger

domingo, 13 de abril de 2014

No Mundo dos Sonhos

Uma pequena despedida, um até logo um boa noite, são beijos jogado ao sabor do vento esperando chegar ao seu destino é uma separação ao menos neste mundo pois em outro é um reencontro.
Cada qual em sua cama, cada qual desligando-se do mundo que conhecem e desconhecem, entrando em um lugar mutável, único e secreto.
E no fechar dos olhos ao adentrar pelo mundo do inconsistente ao entrar no mundo dos sonhos, lá estavam eles, pela única forma que podiam estar juntos, eram palavras e mais palavras de tudo e mais um pouco e calorosos abraços apertados.
Por ali tudo é possível e o impossível não entra, naquele lugar são os dois e mais um monte de seus desejos, são livros feitos de palavras e palavras que formam pessoas.
O tempo não existe, ao menos não o que conhecemos o tempo ali é o tempo das palavras, tudo ali são palavras assim como eles dois.
Por suas bocas são visíveis cada letra, cada vírgula, cada ponto final e cada sentimentos eram retratados por frases que escorriam por suas bocas formando nuvens letradas.
Era ela entre uma frase e outra que se escondia entre seus cabelos e por suas próprias palavras, um sorriso delicado aqui outro sorriso desconcertante ali, um olhar delicado e suave que somente ele tinha o privilegio de ver e sentir.
Ele por outro lado mantinha um sorriso bobo de um lado apenas da boca, constantemente sorrindo intercalando com suas palavras que quase sempre eram dedicas a ela.
Diálogos para uma vida e tantas outras que fossem possível.
Por fim silêncio as nuvens de palavras não estavam mais flutuando, as palavras não andavam nem escorriam por suas bocas, estas estavam trancadas cada qual em suas gargantas, ela se calou assim como ele, em um perfeito golpe de sincronia suas palavras foram suspensas, agora não por palavras visíveis nem sonoras, mas sim mudas ditas apenas com os olhos, seus olhares se encontram e quem sabe são compreendidas.
O despertador toca a resposta não se tem, ao menos não naquele sonho, mas na outra noite dentro do mundo dos sonhos lá estarão eles sentados conversando por palavras e pelos olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário