Powered By Blogger

terça-feira, 15 de abril de 2014

Sombra

A sombra que passo a passo me acompanha ao meu lado e que se mantém constante a cada instante.
Ao menos naqueles momentos que o sol ou qualquer luz se faz presente.
Multiforme tem o que deseja pode ser eu em minha silhueta em negra e profunda cor, como tanto uma árvore em delicado tom ou transeuntes na calçada andando em todas as direções.
No meio fio a sombra me acompanha, me persegue em uma constante obsessão ou quem sabe sou eu que a persigo com total devoção?
Junto a mim ela sempre esta onde quer que eu vá, basta haver sol que lá ela estará.
Eu desejando ou não sua companhia ela persiste e insiste em sua sincronia, a cada passo a cada sombra ela se fixa ao meu corpo mais é mais e eu a minha sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário