Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sem Palavras Por Hoje

Hoje é um um dia que não tenho vontade de escrever, nem uma linha, nem uma rima, sem críticas e meu sarcasmo e ironias estão estáveis.
Hoje estou oco, sem inspirações, nem em meus sonhos desta noite achei o que escrever.
O dia não me agrada, monótono, chato e sem graça...
Sinto uma brisa morna e o céu limpo sem nuvens para imaginar formas e um sol radiante e escaldante sem seu brilho incomum.
As árvores não estão à dançar, quem sabe estão se questionando sobre o mesmo penar.
A caneta em minha mão pesa, pesa mais que ma pedra que é arrastada pelo chão, mas o chão em questão é o papel, que nem tão branco me parece.
Nem meus livros hoje estão falando comigo devem estar inconscientes em sono profundo.
Tento ler e em algumas palavras um refúgio buscar para minha inspiração despertar, um Moraes, Veríssimo ou qualquer um que tenha páginas, mas que desgraça nem as palavras estão por aqui, ao certo fugiram deste tédio todo e estão reunidas tomando um café.
E para mim por hoje já chega, pego meu caderno e algumas canetas pois aqui eu não fico.
Livros amados quero uma cadeira ao seu lado e meu café é sem açúcar, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário