Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Gosto de Sangue

Sempre ouvi dizer que depois de se experimentar sangue não se consegue mais parar, dizem que é um gosto único, sem falar na excitação que o momento proporciona.
Quando experimentei o tão precioso liquido pela primeira vez fiquei com medo de perder o controlar e ser dominado por meus desejo, não que eu fosse um assassino ou um desses malucos que andam por ai matando a torto e a direito, eu me considerava normal, até de mais, vida comum, sociável, respeitado e até pai de família.
Eu não era apenas mais um que gostava de ver o sangue escorrer das vitimas e ver o corpo pouco a pouco se apagando, perdendo seu brilho perdendo sua vida, eu não era mais um, nem capa de jornal, eu escolhia quem vivia ou quem morria eu era o juiz o carrasco a defesa a lâmina que cortava a garganta e o consolo da dor, eu era tudo, eu era Deus... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário