Powered By Blogger

sábado, 17 de maio de 2014

A Escolha Não é Sua - Prólogo

Passamos a vida toda com a sombra de nosso cadáver a nos atormentar, ele fica ao lado em cada momento e em cada situação, boa ou ruim a sombra da morte nos acompanha.
Crescemos com a certeza e com a espera de uma morte, sonhamos com uma vida repleta de realizações e lá no fim, dormir e adormecer para sempre nos braços da morte e quem sabe despertar em outro mundo ou qualquer outra ilusão.
Mesmo com tal certeza de nossa morte ela ainda é nosso maior medo, pode não ser medo a palavra, mas que nunca estaremos preparados para ela, isso com toda certeza que não, pois tal coragem que nutrimos ao longo da vida se perde ao encarar seu corpo frio e sem vida em um caixão.
E como eu sei disso tudo, simples pois eu estou lá, estou ao seu lado quando nasce e quando morre, tenho muitos nomes, mas gosto apenas de ser o fim, e você que pensa que decide sua hora, tolo mortal, a escolha nunca é sua, quem decide sua morte sempre serei eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário