Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Café com Sabor de Mel

Para muitos o café é sagrado, quase como um ritual sacro, para essas pessoas degustar um simples café nunca é algo simples.
Ter o café como santidade é algo que me acompanha a quase treze anos, e de tantos cafés, muitos posso poetizar e cada um acredite é especial, ao menos para mim.
Não posso escolher um apenas, mas posso dizer que este que vou relatar é com toda certeza é um dos mais especiais e único que uma pessoa possa ter.
Ainda estou sentado de frente ao glorioso Guaíba, mais especificamente dentro do café da casa de cultura Mario Quintana, onde tenho a imensidão de inspirações a me cercar.
Mas não estou só, pois pouco a pouco minha mesa se enche de distintas companhias, tão fanáticas por café quanto eu.
Distintas não apenas por seu desejo por cafeina, mas por serem abelhas, sim abelhas com ferrão e listras amarelas e pretas e tudo mais.
Nunca pensei que gostavam de café e muito menos que fossem ótimas companhias, uma pena eu não falar abelhez, mas que seja penso eu, ora temos ao menos o cafe para nos aproximar o resto é resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário