Powered By Blogger

domingo, 28 de abril de 2013

Contradição de Vida ou Morte


Quando eu morri em 25/08/1991 não sabia o que me esperava deste lado da vida ou de qualquer outro nome que tenha essa minha realidade.  
Fui jogado a um mundo onde devemos ser tudo sem ser o nada. 
Um mundo de grandes contradições, de escolhas ou na verdade opções que são limitadas, dois caminhos SIM ou NÃO, nada além disso.
Um mundo “perfeito” dizem eles, aqueles que estão em uma caixa colorida com lindas imagens, magia ou ilusão de óptica... Não sei, mas ao certo sabem usar as palavras.
Um lugar especial onde todos são únicos, escrito em lindos cartazes reluzentes, mas em letras miúdas logo abaixo, uma condição: Ser Todos Iguais...
Uma grande cidade, onde ideologias eram vendidas em esquinas, pagando um bom preço você levava uma novinha em folha, bom nem tão nova assim.  
Por ali me ofereceram uma religiosa e uma politica, mas nenhuma me agradou, prefiro a minha por momento ainda.
Uma nova forma de viver, morrer ou reviver tanto faz, ao certo estava ali por algum motivo ou não, ainda não tinha certeza de nada, mas aos pouco eu ia descobrir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário