Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Labirinto Inconsciente

Estou mais uma vez vagando por um mundo onde tenho total segurança, no fundo de meus pensamentos vejo muitos relógios todos a ecoar um Tic Tac infernal.
Vejo muitas palavras soltas todas atiradas pelo chão como corpos, agrupo algumas e formo um frase de efeito que somente minha mente perturbada pelo sono poderia fazer dizia: NÃO QUERO DORMIR, SE EU NÃO QUERO EU POSSO, MAS SE EU DEVO EU NÃO ACORDO...
Não tinha sentido com muitas coisas que escrevo, mas por que deveria ter, ora como eu digo a vida não tem sentido não são minhas palavras que vão ter.
Um pouco mais a frente vejo o labirinto central de meu inconsciente, por ali muitos bancos e o ambiente era tomado por um cheiro de café, mas com pimenta claro, era minha mente devia ser meu café não de um estranho.
Ao chão, livros dos mais variados autores, Maquiavel, Platão, Rotterdam, Dante, Nietzsche... Por ali seus escritores também debatendo suas ideias, ora era muita pretensão minha achar que eu poderia ter eles presos a minha mente, mas era meu mundo eu podia mesmo que de uma forma que violasse a realidade humana.
Andei por toda a extensão de minha mente, era um ótimo passeio algo que esperava a muito tempo, mas era tarde e tinha obrigações como humano, não podia ficar muito tempo naquele lugar mesmo ele sendo somente meu.
Olhei uma última vez ao relógio e dormi aquela noite tinha um fim, mas logo um recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário