Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A Mão Direita de Deus - Crucificação - Part II

Primeiro um Padre e agora um casal, o que ele pretendia mostrar com esses assassinatos?
Enquanto esperava pelo resultado da autópsia, agente Jaques e eu fomos investigar quem eram aquelas vítimas, chegamos até a casa da Jovem Clarice, seu marido e filhos permaneciam abraçados o tempo todo, não sabiam dizer por que aquilo tinha acontecido com ela, Clarice era uma mulher e mãe de valores incontestáveis, foi naquela conversa com o marido que descobrimos a ligação entre os dois, então a outra vítima era nada mais que colega de trabalho do marido, mas ao que parecia nenhum deles tinha contato ao menos era o que se sabia, eu achei estranho, sabia que o assassino tinha um motivo para crucificar os dois juntos, mas não quis falar nada para o marido, eram apenas suposições não tinha como provar.
Logo após fui até a casa da outra vítima, Rodolfo morava só, entramos na casa e percebemos que nada tinha sido remexido, mas notamos algumas roupas femininas e uma bolsa com documentos que pertenciam a Clarice sem falar no carro dela que estava na garagem, estava ai minhas provas e a ligação dos corpos, falei com os vizinho e alguns diziam que uma vez por semana uma misteriosa mulher aparecia, mas não sabiam dizer de quem se tratava, Clarice e Rodolfo amantes claro.
E tudo foi concretizado ainda mais no outro dia, novamente recebemos uma carta do assassino, junto com suas palavras, as fotos do casal de amantes denunciava seus pecados de adultério e sua sentença foi a cruz.
A carta era feita da mesma forma que a outra, apenas recortes de passagens bíblicas:
Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado./Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado./Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;/E não me compadeça de seus filhos, porque são filhos de prostituições./Chegarão os dias da punição, chegarão os dias da retribuição; Israel o saberá; o profeta é um insensato, o homem de espírito é um louco; por causa da abundância da tua iniquidade também haverá grande ódio/Matai a todos os seus novilhos, desçam a matança. Ai deles, porque veio o seu dia, o tempo do seu castigo!.
Demência total, nosso assassino já tinha um status de Deus ao menos em sua cabeça, não era um homem que eu estava caçando, mas sim um Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário