Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A Mão Direita de Deus - Prólogo

Constantemente vemos em noticiários ou em manchetes de jornais, assassinatos dos mais diversos tipos e estilos, parece que com ao passar dos anos o homem progrediu até na arte de matar são métodos dos mais refinados aos mais esdrúxulos.
Para alguns o fato de matar, ter o controle sobre a vida de terceiros, vai muito além do que apenas enfiar uma bala ou um faca na cabeça, é ter o prazer de controlar a vida daquela pessoa e decidir se viver ou morrer será seu destino, não existe poder maior que este.
O assassino assume um status de Deus, onde ele pode tudo, onde ele controla uma pessoa, em suas mãos é feito o julgamento final, a vítima é colocada em uma balança onde é pesada sua vida, seus atos e suas virtudes, ali o seu destino será escolhido, viver ou morrer.
Deus um ser supremo é quem pode fazer este julgamento, um simples mortal e pecador nunca poderia ter o discernimento para tal escolha, mas mesmo assim alguns se acham no direito de se intitularem Deus.
Eu não sei o que leva um homem a se proclamar um Deus só vejo fatos, corpos e crimes para serem resolvidos eu não me importo se um homem intitula-se um messías, um homem é um homem e se este homem resolve julgar os outros deve estar preparado para ser julgado também.
Salmos 118:16 : "A mão direita do Senhor é exaltada!
A mão direita do Senhor age com poder!"


Um comentário:

  1. Como pode usar a palavra de Deus para seus textos, é pura heresia, não existe nada divino aqui, você não sabe o que esta fazendo. Esta condenando sua alma e os outros ao inferno.

    ResponderExcluir